sábado, 27 de junho de 2009

MJ x MJ

Hoje me surgiu uma reflexão sobre um certo MJ (vou chamá-lo assim por enquanto).

MJ desde pequeno mostrava-se um menino prodigioso. Mesmo cercado de adultos, ele se destacava. Ele foi crescendo e seus dons aparecendo mais e mais. Gostava muito de crianças. Viajou muito. Quando ia num lugar pobre, gostava de estar perto das pessoas, entrava até nas casas delas. Abraçava as crianças. A simples notícia de sua presença movia multidões. As pessoas subiam em árvores para vê-lo. Corriam para apenas tocar em suas mãos, ou em sua roupa. Mães pediam que ele segurasse seus filhos no colo. 


MJ andava com homens que muitas vezes tentavam "protegê-lo" das pessoas, mas ele ia de encontro a elas. Seu nome correu o mundo. Em todas as partes do planeta suas mensagens foram um sucesso. Mas MJ um dia morreu.

Até aqui, MJ poderia muito bem significar Michael Jackson.
Mas na verdade esse MJ foi mais além. Ele curava pessoas e ainda cura. Ele ensinava e ainda ensina. Ao contrário do outro MJ, Ele sabe o seu nome, Te conhece mais que vc mesmo se conhece. Ele ressuscitou e nos trouxe a possibilidade de sermos salvos, bastando acreditar no nome dEle. MJ nos ensina até hoje a amarmos nossos irmãos, incluindo o outro MJ.
Esse MJ, claro, é Meu Jesus!

Abraços!!!

2 comentários:

Laura disse...

Lindo texto, lindo mesmo! Jesus morreu por nos, mas hj esta vivo! ^^

Que Jesus continue te usando pra levar aos quatro cantos a Palavra, o Amor de JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR E SALVADOR!

Beijinhoo!!

Cassiane disse...

olá adorei seu blog estou aki pra te fazer um convite para que vc siga o meu desde já muito obrigada.

Todos dizem "EU TE AMO" mas poucos sabem o que é AMAR

Tem muita gente que fala "eu te amo" mas não sabe o que está dizendo. Amar não é se acostumar com a companhia do outro nem a...