domingo, 22 de março de 2009

Primeiras impressões

Olá.. Bom dia! Ou seria boa tarde.. enfim, o cansaço me tomou conta.
Essa semana foi "punk" como costumo dizer. Todos os dias dormindo lá pelas 3h00, trabalhando no projeto do no site da mocidade (http://www.metodistacentraljf.com.br/mocidadedejesus). Esse endereço vai até ser alterado pra facilitar. Depois eu posto aqui o novo.

Mas voltando, no meu serviço trabalhei muito essa semana. Ao chegar em casa, trabalhava em algumas artes para esse projeto da mocidade e as horas passavam. Tudo culminou para que ontem eu chegasse ao ápice do cansaço. Depois do culto vim direto pra casa, tomei um banho e dormi antes das 23h00! Não lembro a última vez que dormi tão cedo!
Deve-se ao fato também de ter me resfriado um pouco essa semana. Tomei um remédio aqui e creio que vou melhorar.

No mais, espero que as palavras que eu postar aqui ajude alguém de alguma forma.

Que Jesus esteja com você!

Um comentário:

Isabela disse...

Oie!!!!
Correria essa semana hein!!!
É bom ver vc trabalhando para o nosso Senhor!!!
Que Deus te abençoe ricamente!!!
Bjs

Todos dizem "EU TE AMO" mas poucos sabem o que é AMAR

Tem muita gente que fala "eu te amo" mas não sabe o que está dizendo. Amar não é se acostumar com a companhia do outro nem a...