sábado, 18 de abril de 2009

Chave da Vitória

Na sexta-feira dia 20/03 começou a campanha Chave da Vitória, da minha igreja. São 7 semanas de muita oração e entrega. Bom, o pastor disse que muitos ia receber suas respostas antes mesmo do fim da campanha.

Ultimamente minha fé aumentei muito, muito mesmo!
Essa semana já fui abençoado no meu serviço, tendo meu serviço elogiado e minha presença na empresa tida como um trunfo! Nunca me senti tão valorizado na vida. Sinceramente, não esperava. Mas foi resposta de Deus ao meu problema de baixa auto-estima. Glória a Deus.
E vem muito mais por aí, em nome de Jesus!!!

Nenhum comentário:

Todos dizem "EU TE AMO" mas poucos sabem o que é AMAR

Tem muita gente que fala "eu te amo" mas não sabe o que está dizendo. Amar não é se acostumar com a companhia do outro nem a...