sábado, 18 de abril de 2009

Prodígios e Sinais

"Mostrarei prodígios no céu e na terra: sangue, fogo e colunas de fumaça." (Joel 2.30)
Graça e Paz!
Ontem, dia 14, comemoramos o aniversário de uma grande amiga nossa, Maïla. Acho que foi um dos momentos mais marcantes em minha vida. A presença do Senhor estava naquele lugar. Cânticos lindos foram entoados, depois chegou o pastor Luis e esposa da banda Vinho Novo. Um das músicas foi essa:



Saímos de lá às 23:15 e fui levar 2 meninas em casa. Fomos conversando sobre as coisas de Deus, sobre como essas coisas estão aí e muitas vezes estamos com os olhos fechados. E por causa disso deixamos de ver as coisas de Deus acontecerem. Falamos sobre o descer do Espírito Santo de Deus e tal quando paramos na casa de uma delas para deixá-la em casa. Continuando a conversa, algo me incomodava desde que estávamos andando. Algo no céu estava estranho. Uma grande nuvem se estendia por todo o céu em linha reta. Não parecia ser rastro de avião. Mas eu continuava olhando pois o céu estava muito lindo.
A conversa fluia e eu olhava para o céu. De repente Ingrid estava falando de um estudo que teve sobre Efésios, Gálatas, At...os! Quando ela falou no livro de Atos, eu e a Indianara vimos cruzar o céu algo esverdeado. Do verde-claro ao verde-escuro, em formato de gota, muito nítido. Eu vi 2 gotas e ela viu apenas uma. Mas cruzou todo o céu. Não era um avião nem mesmo estrela-cadente pois não deixava rastro, apesar de ter uma velocidade muito grande.
Ficamos arrepiados porque falávamos disso. E no mesmo instante me lembrei de Atos 2, verso 3 quando línguas de fogo pousaram sobre a cabeça de cada discípulo em Jerusalém reunidos. Logo a seguir, no mesmo texto, o apóstolo Pedro cita o profeta Joel "Mostrarei prodígios em cima no céu e sinais embaixo na terra: sangue, fogo e vapor de fumaça."
Ainda estou meio sem saber o que era e o que significava, mas eu sei que eu vi e a Indianara também! Como disse o cego que foi curado por Jesus: "Se é pecador, não sei; uma coisa sei: eu era cego e agora vejo", só sei que vimos e não era nada parecido com qualquer coisa que já vi na vida, com qualquer outro fenômeno ou visão.
Postei isso porque precisamos abrir nossos olhos. Leia o Livro de Joel e vocês jovens, vocês não tão jovens e vocês crianças, entenderão!
Abraços!

Nenhum comentário:

Todos dizem "EU TE AMO" mas poucos sabem o que é AMAR

Tem muita gente que fala "eu te amo" mas não sabe o que está dizendo. Amar não é se acostumar com a companhia do outro nem a...